in

Corinthians contrata atacante com multa rescisória de mais de R$ 80 milhões

UOL Esporte

O Corinthians vem buscando jovens jogadores para fazer grandes investimentos, isso porque a equipe deseja revelar alguns atletas. Vivendo grande poder financeira, joias do futebol brasileiro são a melhor forma de investimento.

Publicidade

Há diversos jovens talentosos no Brasil e, atualmente, muitos afirmam que o Brasil terá a geração mais talentosa de todos os tempos, por conta das grandes joias que estão surgindo.

Tendo em vista alguns jogadores, o Corinthians analisou o potencial de um jovem atleta que tem apenas 16 anos, Matheus Mello. 

Publicidade

O jovem jogador tem uma multa de 20 milhões de euros, valor que supera R$ 84 milhões, mas não se sabe quanto o Timão pagou. Especula-se que o pago foi 1/3 desta multa, que já seria um grande valor.

Publicidade

A especulação de 1/3 vem exatamente por conta da divisão dos direitos do atleta, que ficaram parte com o Uberlândia, seu antigo clube, parte com o seu empresário e parte com o Corinthians.

Publicidade

O jogador vem para integrar, primeiramente, as categorias de base do Alvinegro de Itaquera. 

O atleta tem grandes chances de integrar o time profissional do Timão posteriormente, tendo em vista que o mesmo é um jogador muito valioso.

O atleta se destacou na última edição da Taça BH Sub-17, aí foi que o mesmo chamou a atenção de olheiros do Corinthians.

O Corinthians contratou o atleta e o mesmo chegou muito empolgado à equipe, afirmando que sempre sonhou em jogar no time com a maior torcida do Brasil.

Agora, a diretoria corintiana anuncia com orgulho mais um bom negócio de jovem atleta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com