in

Segundo Sol: Remy fica em choque ao conhecer casa de Dulce

Globo

Remy (Vladimir Brichta) conhecerá a casa da mãe de Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, porém um detalhe chamará a atenção do vilão.

Publicidade

Tudo começa quando Laureta fugirá da polícia após matar Du Love (Ciro Sales). Para não ser pega pela polícia a cafetina resolve sumir com seu irmão por um tempo. O destino para se esconder será a casa de sua mãe. 

Ao entrar na casa da mãe de sua irmã, Remy ficará assustado com o que verá. “Que lugar é esse? Que bizarro. Parece que eu estou num cenário de filme de terror. E que cheiro é esse? Cheiro de bicho morto, de coisa podre. Eu não vou ficar hospedado nesse muquifo de jeito nenhum”

Publicidade

Porém o vilão ficará ainda mais chocado ao perceber que a mãe de sua irmã, sofre de problemas mentais. O vilão ficará com medo de dividir o mesmo lugar que a mãe de Laureta, que dirá que este ´o único lugar em que ninguém irá procurá-los. A cafetina explicará para o irmão que sua progenitora foi internada depois de ser largada pelo pai dos dois, logo depois que saiu foi morar na casa. 

Publicidade

Antes dessa cena ir ao ar, Laureta revelará para Remy que é sua irmã. Tudo começa quando a cafetina é procurada pelo vilão. Ameaçada, ela não verá outra forma de escapar se não revelando o segredo que os une. Nesta mesma hora o público terá a comprovação de que ela armou a falsa morte do crápula. 

Publicidade

O motivo da volta de Remy, será os milhões que ele roubou de Karola (Deborah Secco). Porém o vilão descobrirá que foi enganado pela megera que ficou com toda a fortuna.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.