in

Reforços à vista? Vasco confirma entrada de quantia milionária e diversas possibilidades

Reprodução / Site oficial Vasco

O Vasco briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a vitória na última rodada, o time chegou aos 34 pontos e está a três da zona de queda para a Série B. Enquanto tenta se livrar em definitivo do Z4, o Vascão conta com uma entrada milionária em seus cofres.

Publicidade

 A diretoria conseguiu um empréstimo de R$ 38 milhões e essa grana servirá para pagar os funcionários, quitar débitos com os jogadores e acertar outras dívidas que o clube acumula.

O montante que entrou para o clube servirá para que o Vasco respire financeiramente nessa reta final de 2018 e trabalhe o planejamento para a próxima temporada.

Publicidade

Embora muitas pessoas tenham ficado felizes com a situação, houveram torcedores do Vasco lamentando nas redes sociais. Um chegou a dizer que o time fez empréstimo e no ano que vem terá que pagar empréstimo e salário dos jogadores.

Publicidade

“O Vasco sangrandooooo e a situação comemorando empréstimo. Devia ter vergonha de não ter obtido a receita necessária ao longo do ano pra arcar com as despesas. Deixa pra comemorar quando escaparmos do rebaixamento. É isso que nos resta hoje. Renasce, Vasco”, comentou um torcedor.

Publicidade

“Parabéns ao incrível presidente Alexandre Campello por ter conseguido um empréstimo de 38 milhões. Que vitória pro Vasco! Caceta, vamos soltar fogos e criar um feriado em homenagem a esse mártir da união vascaína. Eu não vi tudo ainda”, comentou mais um vascaíno.

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (26) para enfrentar o Internacional, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre uma equipe que briga na parte de cima da tabela daria forças ao Vasco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!