in

Prison Break: Dominic Purcell confirma a volta de Fox River na 6ª temporada

Prison Break

Aguardando ansiosamente por novidades sobre a 6ª temporada de Prison Break, os fãs da série protagonizada pelos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) estão enlouquecidos com a possibilidade de que a nova temporada mostre cenas em Fox River.

Publicidade

Isso porque, a Penitenciária Estadual de segurança máxima nível  1  foi palco dos planos de Scofield na primeira temporada da série e o lugar onde aconteceu a primeira fuga dos irmãos.

Nos primeiros episódios, Scofield entra na prisão para libertar o irmão com um plano de fuga tatuado em seu corpo.  Os personagens passaram por outras prisões ao longo das 5 temporadas, mas Fox River marcou por sua complexidade e por ter sido o local, onde Scofield conheceu Sara Tancredi e seu amigo Sucre. 

Publicidade

A prisão conta com muitos guardas, prisioneiros e um regulamento de cela mais exigente que outras.  O ator Dominic Purcell revelou em uma publicação no Instagram que a volta a Fox River vai acontecer na 6ª temporada de Prison Break. Segundo ele, as cenas na prisão que fizeram Prison Break se tornar mundialmente conhecida estará de volta. Principalmente porque a Disney e a FOX se fundiram.  

Publicidade

“Estamos fazendo isso de novo? Sim, nós estamos. Quando? Pergunte a @foxtv. Nós estávamos prontos para ir, então a fusão #disney #fox aconteceu. Coloque [Fox River] de volta. É onde nós estamos, @paultscheuring tinha um brilhante piloto escrito para 6 [temporada]. Fox estava a bordo. De volta a Fox River”, escreveu o ator na legenda da publicação de um vídeo das cenas da primeira temporada de Prison Break. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.