in

Cuca fala sobre o futuro de Gabigol no Santos diante do interesse do Cruzeiro

Santos FC

O técnico Cuca teve conhecimento nesta última sexta-feira (19), do interesse que o Cruzeiro tem de contar com o craque do Santos, Gabigol em seu time.

Publicidade

Diante dessa notícia, Cuca revelou o conselho que deu em relação ao seu futuro em 2019, durante uma conversa que eles tiveram. Segundo o treinador, o jogador voltou com a vontade de se mostrar melhor do que antes e de retomar sua carreira com força total na Europa, após não conseguir se firmar quando deixou o clube em 2016. 

Cuca disse que quando saiu, Gabigol estava com um desempenho considerado de seleção brasileira, porém quando voltou não estava em suas melhores condições, mas está com vontade de voltar a ser o que era quando saiu. O técnico alegou que ele deve ter esse pensamento, pois se não ficar no Santos, deve pensar em atingir os clubes de fora. 

Publicidade

Durante a entrevista concedida no CT Rei Pelé, Cuca também falou sobre o interesse do clube mineiro em contar com o craque, cuja os primeiros passos da carreira saíram de lá. 

Publicidade

Cuca disse que o Cruzeiro tem muitos bom gosto para escolher seus jogares, mas que vai escolher meia dúzia de lá para trazer para o Santos. ” O Cruzeiro tem bom gosto. Vou escolher meia dúzia lá para trazer”. O último treino do clube paulista foi realizado neste sábado (20). 

Publicidade

Após o treino, os craques viajaram para Porto Alegre. Isso por que o peixe tem pela frente uma partida contra o Internacional. O jogo acontece nesta segunda-feira (22), no Beira Rio às 20hrs. Essa será a 30ª rodada válida pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.