in

Com provável vitória de Bolsonaro, Pabllo Vittar revela se vai embora do Brasil

Via: TV Foco

Publicidade

Ainda que não tenha se candidatado para nenhuma função pública, a cantora Pabllo Vittar passou a ser um dos temas mais abordados no período de eleições. Levando em consideração que existe um boato de que ela sairá do Brasil caso o político Jair Bolsonaro (PSL) consiga ser eleito como o próximo presidente.

Diante da probabilidade da hipótese se tornar cada vez mais realidade, Pabllo optou por novamente esclarecer sobre o assunto e deixou nítido que se trata de uma notícia falsa. Explicou tudo em um vídeo gravado para uma página com viés político. Assim, Vittar reafirmou o seu posicionamento com relação aos questionamentos abordados. 

Publicidade

A famosa concluiu dizendo: “Para de ficar indo na minha rede social falar pra eu arrumar as minhas malas, meu amor. Porque eu não vou embora do meu país. eu nasci aqui e vou morrer aqui”. Ou seja, deixou bastante claro que não está com interesse de abandonar o lugar em que nasceu. 

Publicidade

A polêmica que apesar de ser antiga voltou a ser debatida depois que Vittar aderiu a favor da campanha #Elenão, cujo principal objetivo era demonstrar que ela não aprova as ideias do líder conservador. Outros artistas também exibiram o mesmo posicionamento, fator que gerou diversos tipos de divergências nas redes sociais.  

Publicidade

O assunto virou novamente destaque quando famosos declararam apoiar o candidato que faz oposição ao político de direita, cujo nome é Fernando Haddad, a maioria dos artistas que protagonizaram a campanha contra o conservador já exibiram o interesse em votar no petista, tendo em conta que não gostam das propostas defendidas por Bolsonaro, que é simpatizante do presidente americano (Trump). 

O público homossexual do Brasil faz duras criticas a postura de Jair, porém, existe outra parte que é favorável. Nesse sentido, enquanto internautas criticam famosos que fazem oposição ao direitista, existem outros que escrevem elogios na medida que pensam de forma similar.  

Publicidade

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora