in

Meia argentino do River Plate está nos planos do Santos para 2019

Ivan Storti/ Santos

Publicidade

Com o final do ano chegando, as contratações para o ano de 2019 começam a ser negociadas. Um dos tradicionais clubes brasileiros, o Santos, está analisando a contratação de Nicolás de La Cruz. O atleta é meia do River Plate, além de ser irmão de Carlos Sánchez. 

O atleta tem 21 anos de idade e possui vínculo com o clube da Argentina até o mês de junho de 2021. Uma entrevista concedida por Sánchez ao Diário do Peixe acabou chamando a atenção do presidente José Carlos Peres. A ideia principal é ter uma conversa com o técnico Cuca para que possa ser discutido a possibilidade de ter o jogador no time no próximo ano.

Publicidade

Além de ótimas referências do jogador, o alvinegro acredita que teria um grande apelo de marketing. Sánchez disse que tem o desejo de trazer o irmão para jogar aqui. Segundo o atleta, a possibilidade sempre existe, mas para que pudesse ser concretizado, necessitaria de um acordo entre os dois clubes.

Publicidade

No entanto, o jogador faz questão de frisar que seria lindo jogar com o irmão. “Sempre disse que queria jogar com meu irmão, a possibilidade existe e posso jogar com ele a qualquer momento, no Santos, no Uruguai, onde seja. Quero cumprir meu sonho, tomara que cheguem a um acordo. Conheço e sei que pode ajudar nosso time e eu poderia ajudá-lo”, falou Sánchez.

Publicidade

O atleta disse que conhece o potencial do meio-campista e sabe o quanto ele pode somar no clube e que seria muito legal que tudo se concretizasse. Considerado uma grande promessa do futebol do Uruguai, o jovem Nicolás De La Cruz é jogador reserva do River Plate e até então não teria correspondido às expectativas do clube.

De La Cruz já atuou em 12 jogos da temporada e marcou um gol. O jogador estava se recuperando de uma lesão no menisco direito que ocorreu recentemente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade