in

João Amoedo enfim revela em quem votará e choca com decisão surpreendente

Veja

O representante do Novo, João Amoedo, divulgou nesse domingo, 21 de outubro, um artigo no jornal Folha de São Paulo em que confirma que não votará no Partido dos Trabalhadores (PT). Em sua primeira campanha eleitoral, João Amoedo ficou em quinto lugar na disputa para a presidência da república, superando até Marina Silva, velha conhecida dos brasileiros e que participava dos debates eleitorais. 

Publicidade

No artigo divulgado pela Folha de São Paulo, Amoedo não chega a citar o nome do candidato Jair Bolsonaro, do PSL, mas dá todas as pistas que seu voto mesmo pode ser no líder da direita. 

João Amoedo diz que vota contra PT nas eleições de 2018

Em outro trecho de seu desabafo, o empresário diz que o candidato que irá votar não é alguém que apoie, mas a única opção para que o Partido dos Trabalhadores novamente não venha tomar o poder no país. Ele ainda faz críticas subentendidas ao programa de Bolsonaro, apesar de deixar claro a raiva que tem pelos anos do partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no poder.

Publicidade

Uma organização que saqueou os cofres públicos, com esquemas gigantescos de corrupção, que aparelhou o Estado para sua perpetuação no poder e que, com medidas econômicas totalmente equivocadas, causou a pior recessão da nossa história“, diz João Amoedo em um dos trechos de seu desabafo. 

Publicidade

João Amoedo não diz se votará em Bolsonaro

João Amoedo termina o seu discurso dizendo que o PT tem vários representantes presos e que isso não dá uma boa imagem aos brasileiros. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.