in

Sabrina Sato e Duda Nagle revelam o nome escolhido para a filha; saiba qual

Noticiasaominuto

Sabrina Sato nunca escondeu o grande desejo que tinha de ser mãe. No entanto, ela demorou um pouco para poder concretizar o seu sonho. Aos 37 anos de idade, a apresentadora da Record TV anunciou no primeiro semestre deste ano que estava esperando o seu primeiro bebê.  

Publicidade

A japa passou alguns perrengues no início de sua gestação. Inclusive, a beldade precisou ficar hospitalizada um período, pois sua gestação estava em risco. Ela teve um acompanhamento cuidadoso da equipe médica e conseguiu se recuperar totalmente, conseguindo manter uma gestação saudável.

A estrela da emissora de Edir Macedo precisou até se afastar temporariamente do seu trabalho no comecinho da gravidez. Mas, passado o susto, Sabrina Sato e o ator Duda Nagle continuam curtindo cada momento desse período tão especial na vida de uma mulher.

Publicidade

A japa ostenta orgulhosa o seu barrigão e já caminha para a reta final de sua gravidez. A morena sempre foi transparente com o seu público e durante todo período gestacional, ela dividiu com seus fãs tudo que estava acontecendo com a futura mamãe e a sua bebê. Recentemente, a noiva de Duda Nagle mostrou um quartinho lotado de roupinhas para a filhota. Algumas peças compradas pela mãe coruja, mas boa parte eram presentes dos fãs.

Publicidade

No oitavo mês de gestação, Sabrina Sato ainda não havia escolhido o nome da futura herdeira. De acordo com Duda, a dificuldade em encontrar o nome para a garotinha era devido aos nomes exóticos escolhidos pela amada.

Publicidade

Mas, finalmente o mistério acabou e Sabrina e Duda revelaram o nome da filhotinha. A menininha vai se chamar Zoe. Segundo a japa o significado é vida, cheia de vida ou vivente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.