in

Jogador titular do Santos estaria de saída

Reprodução / Santos FC

O Santos planeja a próxima temporada e, antes mesmo de pensar nos jogadores que vai chegar à equipe, diretoria e comissão técnica trabalham para manter as peças importantes que podem deixar o Peixe.

Publicidade

Entre os nomes que o Santos quer manter está o do lateral esquerdo Dodô, mas a situação não é nada fácil para a equipe da Vila Belmiro. O lateral pertence ao Sampdoria, da Itália.

De acordo com o UOL Esporte, ele tem um salário considerado baixo e seu staff quer remuneração de R$ 500 mil mensais para que ele continue na equipe. Além disso, é necessário que o Santos pague aproximadamente R$ 8,5 milhões para a equipe italiana para exercer a prioridade de compra.

Publicidade

O problema não para por aí. A Sampdoria informou à diretoria santista que recebeu propostas pelo jogador. Algumas do futebol europeu e uma delas do futebol mexicano. Dodô está emprestado ao Santos até o dia 31 de dezembro e até lá cúpula santista estuda uma contraproposta para manter o jogador em definitivo.

Publicidade

Revelado pelo Corinthians, Dodô tomou conta da posição no Santos e fez a torcida esquecer de Zeca, jogador que acionou o clube na Justiça e hoje atua no Interacional.

Publicidade

Além de Dodô, o Santos deve perder Gabriel Barbosa, o Gabigol, que pertence à Inter de Milão, também da Itália, e deve retornar ao clube depois de uma ótima passagem pela Vila Belmiro. O atacante foi artilheiro da Copa do Brasil e lidera o ranking de artilharia do Campeonato Brasileiro. A torcida do Santos espera que tudo se resolva da melhor forma possível para a equipe.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!