in

Jogador titular do Santos estaria de saída

Reprodução / Santos FC

O Santos planeja a próxima temporada e, antes mesmo de pensar nos jogadores que vai chegar à equipe, diretoria e comissão técnica trabalham para manter as peças importantes que podem deixar o Peixe.

Publicidade

Entre os nomes que o Santos quer manter está o do lateral esquerdo Dodô, mas a situação não é nada fácil para a equipe da Vila Belmiro. O lateral pertence ao Sampdoria, da Itália.

De acordo com o UOL Esporte, ele tem um salário considerado baixo e seu staff quer remuneração de R$ 500 mil mensais para que ele continue na equipe. Além disso, é necessário que o Santos pague aproximadamente R$ 8,5 milhões para a equipe italiana para exercer a prioridade de compra.

Publicidade

O problema não para por aí. A Sampdoria informou à diretoria santista que recebeu propostas pelo jogador. Algumas do futebol europeu e uma delas do futebol mexicano. Dodô está emprestado ao Santos até o dia 31 de dezembro e até lá cúpula santista estuda uma contraproposta para manter o jogador em definitivo.

Publicidade

Revelado pelo Corinthians, Dodô tomou conta da posição no Santos e fez a torcida esquecer de Zeca, jogador que acionou o clube na Justiça e hoje atua no Interacional.

Publicidade

Além de Dodô, o Santos deve perder Gabriel Barbosa, o Gabigol, que pertence à Inter de Milão, também da Itália, e deve retornar ao clube depois de uma ótima passagem pela Vila Belmiro. O atacante foi artilheiro da Copa do Brasil e lidera o ranking de artilharia do Campeonato Brasileiro. A torcida do Santos espera que tudo se resolva da melhor forma possível para a equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!