in

Bomba! Suposta foto de famoso cantor gospel beijando outro homem vaza e agita a internet

O Fuxico

Uma suposta foto polêmica em relação ao cantor gospel Diógenes Costa tem se espalhado pelos grupos de WhatsApp . O artista, que é membro da Assembleia de Deus Ministério da Missão, em Maceió, Alagoas, aparece beijando outro homem.

Publicidade

Em uma das fotos que estão sendo propagadas pelos grupos, o homem que supostamente seria o cantor, aparece de bermuda na cama, beijando outro jovem. A imagem tem causando um choque entre os evangélicos e admiradores do artista gospel. 

Até então o cantor não havia se pronunciado em torno da repercussão do caso, mas ao ver a repercussão em torno do acontecido, o mesmo publicou em seu Stories no Instagram que está vivendo um momento de guerra. 

Publicidade

Amigos próximos ao cantor informaram que ele está enfrentando uma forte crise de depressão. O artista já foi procurado pelo conselho da igreja para que as devidas providências em torno do assunto sejam tomadas. Até agora o músico não tentou desmentir a publicação e nem provar sua inocência. 

Publicidade

Outras pessoas que também se dizem próximas do cantor, alegam que o mesmo tem um suposto caso com o rapaz que aparece nas imagens. Segundo as informações passadas o jovem foi dado como namorado do artista, que teria espalhado a foto depois de uma briga entre eles. 

Publicidade

Por conta do episódio, todos os compromissos que o cantor havia agendado foram cancelados. Agora, o artista segue recluso sem fazer qualquer tipo de aparição ao público. Vale ressaltar que desde que o fato aconteceu, o artista tem se manifestado somente através de suas redes sociais, mas em nenhum momento ele diz que as imagens vazadas, são fakes, mas também não confirmou se são verídicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.