in

Segundo Sol: Globo promove beijo triplo com ‘casal de três’

Globo

A reta final da novela Segundo Sol prometer trazer fortes emoções ao público nos próximos capítulos. Quebrando tabus e derrubando preconceitos a emissora promoverá um beijo triplo em pleno horário nobre.

Publicidade

O beijo triplo será dado pelo trio formado entre Selma (Carol Fazu), Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa). Juntos os três formarão o ‘trisal’ ou ‘Casal de três’ da trama de João Emanuel Carneiro. 

A cena que está prevista para ir ao ar no dia 05 de novembro, mostrará Maura andando pela ruas de Salvador de mãos dadas com Selma e Ionan. Quem ficará chocada com a atitude de sua filha será Nice (Kelzy Ecard), que ficará perturbada ao ver a filha lhe causando tanta vergonha no meio da rua. 

Publicidade

No entanto os três apareceram em público na festa de Rosa (Letícia Colin), que estará sendo realizada no restaurante de Cacau (Fabiola Nascimento). Todos ficaram surpresos com a atitude da policial que dirá, que toda forma de amor vale a pena e ninguém deve ter medo de demonstrar o que sente. 

Publicidade

Logo em seguida Maura dará um beijo em Ionan e outro em Selma. Antes disso porém, o policial ficará com ciúmes de sua ex-mulher. Em cena que está prevista para ir ao também na primeira semana de novembro, ele chegará na casa de sua ex para buscar os filhos e encontrará um lindo homem com ela. 

Publicidade

O rapaz ficará mordido de ciúmes querendo saber o que tanto ele faz ali. Ionan será interrompido pelos filhos que chegam gritando querendo ver o jogo do Bahia. Antes de ele sair, Doralice (Roberta Rodrigues) dará um beijo no gringo e pedirá ao parceiro que tome cuidado com os herdeiros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.