in

Graciele posta foto no carro de Zezé e é atacada por Day McCarthy: ‘marido da Zilu’

Instagram Graciele Lacerda

Day McCarthy, socialite brasileira que mora no exterior e coleciona diversas polêmicas nas redes sociais, inclusive com comentários racistas, estava sumida nos últimos meses, mas reapareceu.

Publicidade

Nesta quarta-feira (17), Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo, postou uma foto dentro do carro do amado. Na legenda, ela explicou que ainda não tem carro próprio. “Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô. Gente, uma observação: Pelo Mô ele já tinha me dado o carro, mas eu não sou assim. Trabalho e quero conquistar minhas coisas com meu dinheiro, como está sendo e como sempre foi”, escreveu Graciele na legenda da imagem.

“Deveria ter ‘trabalhado’ para conquistar o marido próprio também e não o marido da Zilu”, comentou Day McCarthy. Esse foi um dos mais de quatro mil comentários postados na imagem.

Publicidade

Alguns internautas saíram em defesa de Graciele. “É tanta Luz que incomoda muita gente, Graci se puder compre dois, três e quantos carros quiser, o povo não tem nada a ver com sua vida. Vários comentários desnecessários quando esse povo morrer vai ter que ter dois caixões um para o corpo e outro para a língua”, escreveu uma seguidora.

Publicidade

“Olha, me lembro bem quando o Zezé te assumiu no programa do (Rodrigo) Faro (na Record TV), você disse que não trabalhava porque o Zezé não queria que você trabalhasse! Para que tá feio. Desnecessário”, comentou mais um internauta.

Publicidade

Graciele Lacerda tem quase um milhão de seguidores no Instagram. Formada em Educação Física e Jornalismo, ela ganha dinheiro fazendo propagandas para algumas marcas na rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!