in

Record demite Vida Vlatt por dar entrevista a Sônia Abrão e ‘exige’ multa de R$100 mil

UOL

A atriz Vida Vlatt foi demitida pela Record TV após desobedecer ordens contratuais do canal, concedendo uma entrevista exclusiva ao programa da apresentadora Sônia Abrão da Rede TV.

Publicidade

Tudo começou quando a atriz atendeu ao telefonema do programa, que estava sendo conduzido por Felipeh Campos e acabou soltando o verbo sobre a ex-confinada Ana Paula Renault. 

Pelas regras que foram impostas no contrato da emissora, com os contratados para o reality, não é permitido conceder nenhum tipo de entrevista a outro canal, somente para os programas da casa. Para conceder alguma declaração ou conversar com outro veículo de comunicação, que não seja da RecordTV, é necessário uma autorização prévia da emissora. 

Publicidade

Na ligação,Vida relatou toda a discussão que teve com Ana Paula Renault no programa de Fábio Porchat na última terça-feira (16). Aparentemente a atriz não sabia que estava no viva voz e ao vivo, por causa disso, acabou falando tudo que pensava a respeito da colega de confinamento. 

Publicidade

Em determinado momento, Sônia questiona para saber se Vida tem ciência de que a ligação dela está sendo televisionada para todo o país. A atriz continua falando sobre o que pensa e foi dispensada no final de sua declarações. A apresentadora do programa A Tarde é Sua lamentou a decisão da RecordTV. 

Publicidade

Elias Abrão, irmão de Sônia chamou a responsabilidade para si e disse que a atriz será muito bem vinda no programa. “Infelizmente, por um erro meu, estão rifando a Vida Vlatt. I’m sorry Vida. Você vai ser bem vinda na Roda da Fofoca”. Caso a emissora não reconsidere sua decisão, a artista terá de agar uma multa de R$ 100 mil reais. O valor cobrado é 4 vezes maior do que recebido por ela para participar do reality. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.