in

Segundo Sol: Laureta assume nova identidade após se refugiar em uma ilha

Globo

Um dos desfechos mais esperados da novela Segundo Sol é o de Laureta (Adriana Esteves). Na reta final da trama o público ganhará pistas de como será o final da vilã.

Publicidade

A vilã partirá para a ilha de Itaparica na Bahia, onde surgirá entre vários turistas com um visual completamente diferente, assumindo uma nova identidade. 

De acordo com o roteiro o autor João Emanuel Carneiro, o público verá uma mulher de cabelos curtos bem pretos, andando pelo pier de óculos escuros. Logo em seguida um rapaz se aproxima e pergunta se ela quer conhecer o local. Neste momento o público conseguirá ver a cara da moça e verá que é a cafetina disfarçada. 

Publicidade

Laureta continua andando até chegar em um ponto de táxi. Dentro do carro a cafetina conversa com o motorista e se apresenta como Cláudia. Com a nova identidade ela chega a uma casa rústica que parece estar abandonada. O motorista questiona para saber se ela vai mesmo ficar no local, pois parece que está abandonado. A vilã dispensa o rapaz e começa a passear por dentro da morada. 

Publicidade

O único que saberá onde Laureta está escondida é Severo (Odilon Wagner) que será pressionado por Karola (Deborah Secco) a revelar o paradeiro da cafetina. O empresário dirá o local onde ela está se refugiando para não ser descoberta e a ex-prostituta lhe dará adeus. Nesse momento Roberval (Fabricio Boliveira) interrompe a conversa dos dois. 

Publicidade

Eles ficam se olhando sem saber o que dizer. Se nada for alterado no roteiro previsto pela trama, essas cenas estão previstas para ir ao ar na última semana da novela em novembro. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.