in

Grey’s Anatomy: 15ª temporada marca retorno de personagem e homenagem aos que morreram

Digital Spyuk

Se você acompanhou Grey’s Anatomy nessas 15 temporadas de série, você terá que se preparar para assistir a um episódio de pura nostalgia. A série conhecida pelos seus dramas amorosos e por trazer mortes chocantes de personagens queridinhos trará um episódio especial dedicados aos seus mortos.

Publicidade

Se não bastasse sofrer pela falta dos personagens, a autora conhecida pelos fãs de Shondanás promete fazer muita gente chorar ao assistir o episódio de número seis da 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

Relembrando os mortos

Isso porque, a ABC revelou o enredo do que está por vir no drama. Um paciente de Meredith (Ellen Pompeo) tem uma família que aparece comemorando o “Dia dos Mortos” trazendo lembranças nos peonagens que ainda permanecem na série e perderam os seus colegas. 

Publicidade

O nome do título também é bem sugestivo a esse tema fúnebre Flowers Grow Out of My Grave que traduzido da língua inglesa para o português fica Flores Crescem do Meu Túmulo. 

Publicidade

O retorno

Outra novidade neste episódio serpa a volta de um personagem próximo de Meredith. Tatcher, o pai da cirurgiã geral estará de retorna à trama.

Publicidade

Os fãs agora aguardam com ansiedade o novo episódio que trará de volta os personagens nunca esquecidos, como George O’Malley (T. R. Knight), Danny Duquette (Jeffrey Dean Morgan), Dr. Shepherd (Patrick Dempsey),  Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Erik Dane) e muito mais.

A nova temporada de Grey’s Anatomy vai ao no Brasil, pela Sony, no dia 29 de outubro, às 21h. Preparados para relembrar os personagens que se foram? Conta para gente!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.