in

Filho de Elisa Samúdio e o ex goleiro Bruno faz pergunta sobre a morte da mãe

Primeira Hora

No ano de 2010 o país ficou chocado quando o goleiro Bruno Fernandes foi acusado de mandar matar com requintes de crueldade Elisa Samúdio que foi sua ex-amante. A única coisa que Elisa queria era que Bruno reconhecesse a paternidade do filho deles, Bruninho. O caso foi manchete nos principais jornais do país e até hoje os restos mortais de Elisa Samudio não foram encontrados.

Publicidade

Bruno que era goleiro do Flamengo foi condenado no ano de 2013 a 22 anos e três meses de prisão. Bruno está pagando a pena pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver já que o corpo de Elisa nunca foi encontrado. Bruno está prestes a entrar no regime semiaberto domiciliar, onde provavelmente o goleiro tentará se aproximar do filho que tem o mesmo nome do pai.

Bruno poderá também tentar retomar sua carreira como goleiro pelo Boa Esporte, já que tem um contrato assinado com o clube.

A mãe de Elisa deu algumas declarações sobre tudo o que aconteceu com sua filha e falou sobre a dificuldade que tem em falar sobre o assunto com o neto Bruninho. Segundo ela o garoto já teria feito muitas perguntas sobre os pais, ele pergunta como era a voz de sua mãe Elisa, como era o cheiro dela e onde ela estaria enterrada, o menino pede para ver as fotos de sua mãe sempre.

Publicidade

Quando a avó finalmente contou toda a verdade para o neto, Bruninho quis saber por que o pai queria mata-lo e disse que ele era um covarde por machucar sua mãe Eliza, a avó contou que já pegou o neto assistindo um no YouTube que falava sobre Eliza apenas para tentar ouvir e saber como era a voz de sua mãe. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Cláudia

Claudinha