in

De saída do Grêmio, Luan fala sobre o Palmeiras

O Palmeiras se tornou uma grande potência do futebol brasileiro, impressionando a todos os jogadores que sonham com a possibilidade de serem donos de altos salários no futebol brasileiro. Com isso, surgem especulação a todo momento.

Publicidade

No início do ano de 2018, o meia-atacante Luan, pertencente ao Grêmio, foi muito especulado no Alviverde da capital, Como as negociações não fluíram, o jogador pode estar de saída do Tricolor Gaúcho e o continente europeu deve ser a maior possibilidade.

Antes da partida entre Grêmio e Palmeiras, na qual o Verdão ganhou por 2 a 0, Luan deu uma entrevista para falar sobre o rival.

Publicidade

“Enfrentar o Palmeiras em qualquer lugar traz dificuldades. É uma equipe encaixada, que tem força em casa e vem numa série invicta na competição. Um grupo muito qualificado também. Não vai ser nada fácil, mas estamos preparados”, comentou.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Já sobre a possibilidade de deixar o Grêmio: “Não tem como saber ainda se pode ser a última ou se terão outras. Estou tranquilo com meu momento”, despistou.

Publicidade

Mas é quase certo que Luan deixará o Grêmio e se fala, sim, em uma possibilidade remota de o mesmo acertar com o Palmeiras. A equipe pode oferecer um grande salário ao atleta na temporada que vem, e também é um clube que está crescendo e chamando muita atenção de clubes da Europa – o que se torna uma vitrine.

A diretoria palmeirense vem buscando substitutos para o ponta-atacante Dudu, já que o ídolo da torcida pode ser vendido ao término desta temporada. Principalmente se conseguir conquistar os títulos importantes que o Palmeiras disputa como o Brasileirão e Copa Libertadores.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com