in

Cansada das brigas com Rafael Ilha, Gabi Prado dá ultimato

O TV Foco

A Fazenda 10 vem sendo marcada por grandes brigas e muitas confusões, todos os dias a TV Record traz no reality sobre o comando de Marcos Mion diversas novas intrigas entre os participantes que vem se estranhando na corrida pelo premio de 1 milhão e meio.

Publicidade

Nessa terça-feira 16 de outubro, Gabi Prado resolveu tomar uma decisão a respeito de Rafael Ilha, pensando no bem de todos na casa, ela resolveu chamar o cantor para uma conversa séria onde deixou bem claro para o cantor sua posição sobre o que pensa a respeito dele. 

Gabi teve essa conversa com Rafael na tentativa de manter um clima melhor na sede, os dois vêm protagonizando cenas fortes de brigas e discussões com todo tipo de ofensa feita de um para o outro. 

Publicidade

O momento da conversa entre os dois não foi transmitido, mas assim que voltou para a sala, a peoa contou tudo aos outros peões dizendo que a partir daquele momento ela irá deixar Rafael em paz, mas que deixou bem claro para ele que ela quer que ele saia. 

Publicidade

Ela continuou dizendo que acha que Rafael Ilha é um verdadeiro leva e traz, que ele desrespeita as pessoas. Rafael aproveitando o momento da conversa também disse a ela que nunca quis briga e que nunca fez nada contra a peoa diretamente, Gabi discordou do peão, mas disse que vai deixar Rafael falar o que ele quiser pois a intenção de sua conversa com ele seria tentar trazer um pouco de paz para a casa. 

Publicidade

Evandro Santos que presenciou o desabafo da peoa disse que estaria orgulhoso da atitude dela e que com isso ela havia ganhado vinte mil pontos com ele. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Cláudia

Claudinha