in

Mãe vira escudo humano para proteger bebê em tempestade de gelo

Revista Crescer

Todo mundo sabe que a maioria das mães são capazes qualquer coisa para defender os seus filhos. Inclusive, muitas afirmam que a pior dor é ver o sofrimento de um filho. O instinto materno é um sentimento impressionante mesmo e o caso dessa australiana é a prova viva desse fato.

Publicidade

Essa mulher passou por uma situação complicada para proteger o seu bebê. Fiona Simpson, uma jovem mãe australiana, passou por momentos de desespero durante uma séria tempestade. Para tentar manter a integridade física de sua filha, a mãe foi rápida e tomou uma atitude drástica para proteger a criança.

Tudo aconteceu enquanto a australiana estava dirigindo. Ela estava acompanhada da sua filha, a pequena Clara, de apenas quatro meses de vida e da avó. A tempestade foi tão forte que os vidros do carro não conseguiram suportar e acabaram quebrando. Com isso, a criança ficou totalmente exposta a terrível tempestade.

Publicidade

Fiona pensou rápido e agiu instintivamente, ela simplesmente usou o próprio corpo como escudo para proteger a criança, evitando assim que as enormes pedras de granizo machucassem a sua bebê. “Eu não podia focar na dor. Tudo o que eu poderia focar era deitar em cima dela para protegê-la das pedras, não havia tempo para me preocupar com qualquer outra coisa”, contou a australiana.

Publicidade

O corpo da mãe, que foi extremamente corajosa, ficou todo machucado. Fiona ficou cheia de hematomas e também queimaduras que foram provocadas pelo gelo. Já a pequena Clara teve apenas uma machucado na cabeça, porém nada que seja comparado aos ferimentos da mãe.

Publicidade

Elas foram ao hospital para receber atendimento médico e foram liberadas. A avó continua internada, mas passa bem. Fiona relatou tudo em seu perfil no Facebook e fez questão de deixar um conselho. Ela afirmou que aprendeu uma lição, que não dirige mais durante uma tempestade de gelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.