in

Diego Tardelli não renova na China e negocia com o Corinthians

Timão Web

O Corinthians vem buscando um centroavante de respeito para a temporada de 2019, isso porque a diretoria contratou alguns nomes que não supriram a necessidade da equipe nesta temporada, como foram os casos do centroavante Roger e também do Jonathas, ambos super criticados pela torcida corintiana.

Publicidade

Hoje, o Corinthians sofre com uma falta de gols e corre risco de rebaixamento, tendo como uma possível salvação da temporada o título da Copa do Brasil, em que o Corinthians tem que reverter um resultado de 1 a 0 conseguido pelo Cruzeiro no primeiro jogo.

Um dos nomes especulados no Corinthians, neste ano, foi o do centroavante Diego Tardelli, que está no Shandong Luneng, da China, e não renovou o contrato, que está prestes a acabar.

Publicidade

O jogador de 31 anos, segundo alguns sites de notícias postaram, recebeu algumas sondagens e pode parar no Corinthians em 2019, uma vez que não renovou e quando perguntado, desconversou sobre a renovação com o clube chinês, afirmando que está nas mãos de seu empresário.

Publicidade

Lá na China, o jogador vai muito bem e até mesmo chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira, por este motivo que clubes brasileiros acreditam muito em seu potencial, até porque não tem uma idade muito avançada para um centroavante.

Publicidade

Hoje, um grande exemplo no futebol brasileiro, é o centroavante Ricardo Oliveira, que tem 38 anos e é titular do Atlético Mineiro, fazendo muitos gols e sendo o artilheiro da equipe.

O Corinthians quer ter o atleta para resolver o problema do ataque, pois sofrem com uma falta de gol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com