in

Depois de Mina, Barcelona mira outro zagueiro do Palmeiras

Esporte Interativo

Recentemente, o Palmeiras vendeu o zagueiro colombiano Yerry Mina ao Barcelona, da Espanha, em um negócio milionário que favoreceu muito o Alviverde da capital, quando o diretor de futebol Alexandre Mattos fechou o negócio antes do combinado.

Publicidade

Mina acabou não sendo utilizado pelo Barcelona, o que irritou muito aos palmeirenses, que, apesar do dinheiro, não gostaram da saída do craque, agora o mesmo foi vendido ao Everton, da Inglaterra, onde começará a sua carreira no continente europeu.

O jornal ‘AS’, da Espanha, publicou que dirigentes do Barcelona estão vindo ao Brasil para monitorar alguns atletas, um deles é o zagueiro Vitão, que pertence ao Palmeiras e é muito comparado com o zagueiro colombiano Yerry Mina.

Publicidade

O atleta é muito alto e costuma fazer muitos gols, sendo sempre convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e tendo renovado o seu contrato até 2023 com o Alviverde da capital.

Publicidade

O zagueiro é uma joia rara na base alviverde e promete ser o futuro, por exemplo, da Seleção Brasileira, tanto que o técnico Tite já chamou ele para treinar junto com o elenco oficial do Brasil, na preparação para a Copa do Mundo de 2018.

Publicidade

Quem virá ao Brasil é o agente Pep Segura, representante do Barcelona, assistirá aos dois jogos das semifinais da Copa Libertadores da América e analisará alguns atletas.

O Palmeiras deve analisar a proposta que será dada pelo atleta, mas a diretoria palmeirense trata o mesmo como um grande xodó, que ainda deve subir ao profissional da equipe para se destacar com os profissionais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com