in

Dois importantes jogadores do Palmeiras são punidos e desfalcam o time

Goal

O Palmeiras está intensamente na disputa por dois grandes títulos nesta temporada, um deles é o do Campeonato Brasileiro e o outro da Copa Libertadores da América. O maior objetivo e foco é na competição da Conmebol, até porque faz muito tempo que a equipe não consegue conquistar a competição.

Publicidade

Recentemente, o Verdão se tornou líder do Campeonato Brasileiro, se isolando dos concorrentes ao título, que hoje é o Internacional e o Flamengo. Já o São Paulo e Grêmio correm por fora e tem poucas chances de concorrer ao título novamente.

Um foco grande está sendo dado ao Campeonato Brasileiro, por mais que a maior vontade seja de conquistar a Libertadores. Só que o Verdão terá dois grandes desfalques para  a próxima partida do Brasileirão, que é super importante para que a equipe se aproxime ainda mais do título.

Publicidade

O zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o volante Thiago Santos tomaram os seus terceiros cartões amarelos e foram punidos, por isso estarão de fora da próxima partida do Brasileirão, contra o Ceará.

Publicidade

O Ceará briga para deixar a zona de rebaixamento, por conta disso é tratado pelo Palmeiras como um adversário difícil. A necessidade de vencer do adversário faz o Verdão enxergar que não são somente os times que estão ao topo da tabela que são fortes, mas também aqueles que estão em uma briga pela saída do Z4.

Publicidade

O Palmeiras está muito próximo de ser campeão brasileiro e está nas semifinais da Copa Libertadores da América, podendo faturar dois importantes títulos nesta boa temporada que vem sendo feita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com