in

Arthur Aguiar faz linda pintura na barriga de grávida de Mayra Cardi e encanta internautas

Entremaesefilhos

Gerar uma vida é uma linda dádiva que Deus concedeu às mulheres. Muitas esperam ansiosas pelo momento mágico da maternidade e acreditam que essa é uma das fases mais felizes da vida. Diante desse universo, várias famosas foram agraciadas neste ano de 2018 e esperam pela chegada do ‘pacotinho’.

Publicidade

Uma das apresentadoras de maior sucesso da emissora de Edir Macedo também vai ser mamãe pela primeira vez. Sabrina Sato e o noivo Duda Nagle esperam pela chegada da herdeira, que será uma princesinha. No entanto, o casal ainda não definiu o nome da pequena.

Uma outra celebridade que aguarda a chegada de uma princesinha é Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar. Eles também esperam com grande entusiasmo a chegada da primeira filha do casal. Diferente de Duda Nagle e Sabrina Sato, Arthur e Mayra já escolheram o nome da princesinha.

Publicidade

A menininha vai se chamar Sophia e a sua vinda está bem perto, pois a ex-BBB está no finalzinho da gestação e pode dar à luz a qualquer momento. A youtuber completou 41 semanas. Mas, enquanto a bebê não chega ao mundo, os pais decidiram fazer algo um tanto inusitado.

Publicidade

Papai de primeira viagem, o ator Arthur Aguiar fez uma linda pintura no barrigão da amada. Ele mesmo desenhou a menininha e pintou. A imagem encantou os internautas, que ficaram fascinados com a delicadeza do desenho.

Publicidade

Tirar fotos da barriga da gestante é algo muito comum entre as futuras mamães. E a moda da pintura do bebê no barrigão da grávida também já ganhou muitas adeptas. No entanto, na maioria dos casos, a mulher precisa pagar um profissional para fazer o desenho desejado. Já no caso da Mayra, o artista foi o próprio papai da bebê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.