in

Família descobre abuso sexual após garotinho de 8 anos anunciar ‘gravidez’

G1

Um caso de violência sexual vem causando indignação na população. O crime repugnante só foi descoberto após a criança, que estava assustada, contar para os familiares que sairia um bebê de sua barriga.  

Publicidade

O suspeito da barbárie é o estoquista Gerivaldo Andrade do Espírito Santo, de 39 anos. Ele foi preso pela Polícia Civil em Cubatão, São Paulo. A Delegacia de Defesa da Mulher foi a responsável pela investigação do caso. O garoto precisou passar por um exame realizado pelo IML – Instituto Médico Legal, que constatou a violência sofrida pela criança.

A família estava conversando no último domingo que ocorreu as eleições. Foi quando o menino fez o comentário e disse que iria sair um bebê da barriga dele. Os pais então conversaram com a criança que contou o que tinha ocorrido no dia anterior, relatou a delegada Mayla Ferreira Hadid.

Publicidade

De acordo com as informações apuradas pelos policiais, o abuso sexual aconteceu em uma residência vizinha à do menino. O autor do crime trabalha como cuidador de idosos nos finais de semana. Na casa onde aconteceu o estupro vive um conhecido da família da vítima, que foi até lá e foi surpreendido por Gerivaldo.

Publicidade

O relato da vítima, juntamente com a comprovação do exame feito pelo IML, foi suficiente para ser expedido uma ordem de prisão temporária e também de um mandado de busca e apreensão que foram cumpridos com o auxílio de três agentes.

Publicidade

O criminoso não tinha passagem pela polícia até então. Ele não mostrou resistência na hora da prisão e acabou confessando o crime. A polícia apreendeu o celular do autor e encontrou imagens de pornografia infantil. Gerivaldo nasceu em Sergipe e estava morando no litoral de São Paulo desde 2016.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.