in

Entreguem as taças 2019! Corinthians anuncia duas contratações no mesmo dia

Jornal do Tocantins

Em 2018, o Corinthians sofreu um pouco com a falta de reforços, até porque a diretoria acabou vendendo muitos atletas ao meio da temporada e até uma perca de treinador afetou muito o Timão, portanto agora o Corinthians tem que se reerguer para a temporada que vem.

Publicidade

Neste ano, o Corinthians tem a grande possibilidade de conquista o título da Copa do Brasil, de 2018, e sair desta temporada com muito mais do que a expectativa, pois a torcida não esperava um outro título, por conta da má fase vivida com Osmar Loss.

Agora, com Jair Ventura, a equipe não vem em uma excelente fase, porém vem conseguindo se reerguer nas competições, só um risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro que preocupa, no momento.

Publicidade

A diretoria corintiana deu um grande passo para ter uma boa temporada em 2019 e já anunciou duas contratações no mesmo dia, a primeira delas foi a do lateral-direito, de 28 anos, Michel Macedo, jogador que já era antigo desejo do Timão e somente agora que a diretoria conseguiu trazer o atleta.

Publicidade

O jogador vem para ser o primeiro substituto de Fagner, até porque o lateral tem sido convocado para a Seleção Brasileira e também conta com um grande histórico de recentes lesões.

Publicidade

A outra contratação do Alvinegro de Itaquera foi para o ataque, aí já foi um jovem jogador que chega para ser opção para Jair Ventura na temporada de 2019, este é o atacante, de apenas 20 anos, Gustavo Mosquito, que vem do Coritiba.

Agora o Timão deve correr atrás de mais contratações para a temporada que vem, pois quer ter um bom elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com