in

Rodriguinho está perto de fechar com o Flamengo para 2019

Esporte Flamengo

Todas as equipes já vem se planejando para o ano de 2019, assim como o clube carioca Flamengo, que tem chances de perder grandes jogadores, até porque há grandes revelações no elenco flamenguista, um deles é o meio-campista Lucas Paquetá.

Publicidade

Paquetá está chamando muita atenção de clubes do exterior, portanto o mesmo deve sair durante esta janela de transferência e o rubro-negro carioca precisará de um reforço a altura, este deve ser o meio-campista Rodriguinho, que atualmente está no Egito.

O clube do Egito, Pyramids F.C, comprou Rodriguinho ao meio desta temporada e desfalcou muito o Corinthians, o que causou muita revolta nos alvinegros, agora o Al-Sheik anunciou que retirará os investimentos feitos no clube egípcio e o clube já se organiza para vender os atletas de altos salários, como foi o caso recente de Keno, já vendido para um clube da Arábia Saudita.

Publicidade

Fontes afirmam que Rodriguinho deseja retornar ao Brasil, diferente de Keno, com isso o clube procura uma equipe que tenha um alto poder financeiro, e já há negociações com o clube carioca Flamengo, que busca um grande reforço para o meio de campo.

Publicidade

Rodriguinho foi um dos grandes nomes na temporada do Corinthians, isso porque o atleta foi o grande destaque do Campeonato Paulista, até então o único título do Timão na temporada, e também vinha sendo um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro, quando, no início, a equipe ainda disputava o título brasileiro de 2018.

Publicidade

Hoje o Corinthians conta com a possibilidade de ser rebaixado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com