in

Pablo Vittar critica Bolsonaro e fãs do político agem em motim para se vingar

Site: O TVFOCO

Desde o período em que as eleições brasileiras estavam próximas de acontecer, muitos famosos resolveram se pronunciar na internet, opinando o que pensam sobre os principais cotados para exercer o cargo de grande importância política para a nação brasileira.

Publicidade

Bolsonaro foi duramente criticado por artistas levando em consideração que a pauta mais defendida pelo partido dele são ideias declaradamente conservadoras, fato que agrada parte da população e que desagrada outra parte, pois enquanto os primeiros lutam pela prevalência da família patriarcal, os progressistas militam em favor do movimento homossexual. 

Assim, Pabllo Vittar aderiu ao movimento #Elenão que inicialmente foi aderido por pessoas famosas e posteriormente se espalhou pelo Brasil. A atitude da cantora foi elogiada por alguns internautas, entretanto ganhou inúmeras críticas de fãs do político, que resolveram boicotar a beldade em rede social. 

Publicidade

A vocalista não esperava é que o posicionamento dela fosse perturbar um número tão significativo de indivíduos, que resolveram manifestar descontentamento em vídeos da famosa ao declararem que não curtem a nova música da artista. Logo, realizaram uma divulgação em massa pedindo que as pessoas apertassem o botão de não curtir. 

Publicidade

A oposição em desfavor da celebridade aconteceu em razão da campanha contra o líder conservador, que foi abraçada pela jovem, o saldo de críticos teve o montante de mais de 65 mil deslikes em um único vídeo. Fãs da cantora criticaram a maneira como pessoas da direita revidaram. 

Publicidade

O comportamento promovido pelos críticos de Vittar, geraram choque em vários internautas, incluindo na Preta Gil, ela não abriu mão de fazer crítica e mostrar solidariedade com a amiga que foi principal alvo dos ataques. 

Publicidade

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora