in

A Fazenda: Ana Paula perde a cabeça e ‘o pior acontece’ em briga com baixaria

UOL

O reality show ‘A Fazenda’ teve na noite desta segunda-feira, 8 de outubro, uma grande briga ao vivo. Ana Paula Renault, que está na Roça, protagonizou mais uma cena de baixaria na atração. Nadja foi acusada por Ana Paula Renault de ter empurrado a ex-BBB, enquanto essa passava na cozinha.

Publicidade

As cenas, é claro, tiveram grande repercussão na web, especialmente em um momento em que Ana Paula Renault corre o risco até de ser eliminada da competição comandada pelo apresentador Marcos Mions. 

‘A Fazenda’: Em briga, Ana Paula Renault acusa Nadja de tentar derrubá-la na cozinha

Nadja disse que Ana Paula Renault era louca e que se achava a dona do país e que os outros participantes teriam medo de entrar em confronto com a jornalista mineira, mas que ela não. A esposa do cantor D’Black garantiu que ela era diferente. Tão barraqueira quanto Ana Paula Renault, Nadja garantiu que jamais iria abaixar a cabeça para a ex-participante do ‘Big Brother Brasil’. 

Publicidade

Ana Paula Renault entrou em ‘A Fazenda 10’ sendo uma das favoritas do programa. Ao participar do BBB em 2016, ela chamou tanto a atenção que foi expulsa por sua agressividade. Mesmo assim, a TV Globo tentou emplacá-la como uma das suas repórteres do ‘Vídeo Show’, o que não deu tão certo. 

Publicidade

Nadja manda Ana Paula Renault procurar psiquiatra em ‘A Fazenda’

A briga continuou e a baixaria também. Nadja insinuou novamente que Ana era louca. “Você que precisa procurar um psiquiatra. Acho que você esqueceu seu remédio hoje”, retrucou Nadja. “E você precisa de um transplante de cérebro”, devolveu Renault..

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.