in

Segundo Sol: Rosa vira grande heroína e Valentim termina com personagem inesperada

UOL

Nos próximos capítulos, Rosa (Letícia Colin) mostrará para todos que ainda pode ser uma boa pessoa. A ex-quenga será a responsável por trazer a grande revelação sobre o passado de Valentim (Danilo Mesquita) à tona.

Publicidade

Depois de contra para o ex-marido que o filho não era dele, mas sim de Ícaro (Chay Suede), Rosa também acabará revelando para o irmão de Manu (Luísa Arraes) que o verdadeiro filho de Luzia (Giovanna Antonelli) é o primogênito de Karola (Deborah Secco). 

Esta informação passada pela moça vai movimentar ainda mais a vida dos personagens. Isso porque uma grande movimentação começará a ser feita , até que a verdade chegue aos ouvidos do menino por meio de Beto (Emilio Dantas). 

Publicidade

Paralelo a isso, a personagem também estará envolvida em outras ações para derrubar suas maiores rivais Laureta (Adriana Esteves) e Karola. Isso a transformará em uma espécie de ‘super-heroína’. A ex-quenga fará tudo que estiver ao seu alcance para conseguir destruir de uma vez por todas as suas piores inimigas. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Esta alternativa é uma manobra do próprio autor João Emanuel Carneiro para trazer o brilho perdido pela personagem. No começo a ex-quenga teve tanto destaque que chegou a roubar o posto de protagonista da novela.Porém algumas fases de desencontros acabaram fazendo com que sua estrela ficasse apagada. 

Publicidade

O final previsto pelo autor se nada for alterado será colocar Rosa com Ícaro sendo felizes para sempre. Quanto a Valentim filho de Luzia e de Beto, o rapaz encontrará o verdadeiro amor nos braços de Renatinha (Gabriela Moreyra). 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.