in

Bruna Marquezine manda recado para Bolsonaro e gera polêmica

Divulgação/Mdemulher

Bruna Marquezine reafirmou que não votaria em favor de Jair Bolsonaro, colocando em seu perfil do Instagram a tag “# EleNão”. A atriz aderiu à campanha juntamente com outros famosos que afirmaram não gostar do candidato de direita. Muitos dos artistas que fizeram campanha contra o político trabalham na emissora Globo.

Publicidade

No Instagram, ela disse que votou em Ciro. O posicionamento da famosa fez com que ela ganhasse críticas na Internet, uma vez que parte de seus seguidores apoiam o candidato. Alguns falaram que ela não pode opinar, pois não entende nada de política.

Enquanto recebia críticas, a jovem também encontrava apoiadores que afirmaram que ela estava certa em não votar no polêmico representante conservador. Outros famosos se posicionaram sobre o assunto e também geraram polêmica em redes sociais.

Publicidade

No dia da eleição, a beldade compareceu até o Consulado Geral de Paris para votar. A namorada de Neymar publicou a imagem do seu comprovante de votação para estimular as pessoas a exercerem o poder democrático que foi adquirido por meio de um ato político.

Publicidade

Em seguida, usando um tom de crítica, a atriz divulgou um vídeo no Instagram, em que exibia um suposto ‘eleitor’ de Bolsonaro utilizado um revólver para votar no candidato. Ela desaprovou o ato e escreveu: “Triste”. Isso acabou gerando muitos comentários de pessoas que também não aprovaram a atitude do eleitor.

Publicidade

As eleições em Paris tiveram como candidato com maior voto: Ciro, depois Haddad, estando Bolsonaro em terceiro lugar. Todavia, quando foram apurados os votos no Brasil, o resultado foi divergente da França, pois prevaleceu Bolsonaro em primeiro lugar e Haddad na segunda colocação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora