in

Sargento Fahur é eleito deputado federal no PR e comemora: ‘bandido bom é bandido morto’

Reprodução / Facebook oficial Sargento Fahur

Os paranaenses foram às urnas neste domingo (7) e escolheram os novos deputados federais que atuarão em Brasília no período entre 2019 e 2022. O deputado mais votado do Paraná foi o Sargento Fahur.

Publicidade

Sargento da polícia militar, Gilson Cardoso Fahur, de 54 anos, foi o deputado mais votado do estado. Filiado ao PSD, Fahur recebeu 314.963 votos e alcançou 5,49%. O segundo colocado, Felipe Francischini (PSL) recebeu 241.537 votos.

No Facebook, onde é seguido por 2,9 milhões de internautas, Sargento Fahur comemorou a vitória do seu jeito. “Bandido bom é bandido morto, e enterrado de cabeça pra baixo, caso ressuscite e comece a cavar, vai cada vez mais fundo”, escreveu.

Publicidade

Em outra postagem, agradeceu a todos pela eleição. “A todos que me apoiaram, saibam que nunca vou decepcioná-los, realizando um trabalho que honre cada voto recebido. Obrigado. Força e honra”, postou Fahur.

Publicidade

“Obrigado o senhor por nos trazer a esperança de um Brasil mais ético e melhor para se viver! Que Deus abençoe sua jornada Sargento Fahur! Força e Honra”, comentou um internauta.

Publicidade

“Força e honra sempre tiveste, sorte, estaremos contigo nesta nova missão, Sargento com bigode de General, grande abraço”, comentou outro seguidor do sargento. “Parabéns pela vitória guerreiro, você merece, sou do Maranhão, mas se fosse do seu estado votaria em você”, escreveu mais um seguidor.

A candidatura do sargento da Polícia Militar do estado teve como base as promessas para a área de segurança pública. Sargento Fahur toma posse no dia 1º de janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!