in

Segundo Sol: Laureta surta, faz Remy cavar sua própria cova e ordena que Karola o mate

Divulgação/Tv Globo

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, a grande amizade que existia entre Remy (Vladimir Brichta), Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) chegará ao fim.

Publicidade

Após matar seu mais fiel garoto de programa, Du Love (Ciro Salles), Laureta será dada como foragida da polícia. A cafetina irá conseguir manter Rosa (Letícia Colin) como sua refém.  

No entanto, Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) vão unir forças para conseguir resgatar a moça das garras da cafetina. Surtada, Laureta colocará a culpa pela falha de seu plano em cima de Remy e Karola. Logo depois os três vão se abrigar no conjunto habitacional onde Juarez (Tuca Andrada) está morando com sua filha. 

Publicidade

Os dois amantes até tentarão ir embora, mas ficarão na mira de Laureta e do traficante que os obrigarão a continuar no apartamento, em um quartinho. Trancados, Remy terá a ideia de colocar fogo em algumas roupas para que alguém possa perceber o que está acontecendo e assim libertá-los. 

Publicidade

Porém, o plano acaba dando errado e os dois saem amarrados por Laureta. Após mais essa armação, a cafetina surtará. Remy é obrigado a cavar uma cova enquanto escuta a vilã dizer: “Sua cova. Vai, sete palmos. Remy vivo só significa derrota, chantagem e prejuízo… Anda, cava, homem!”. 

Publicidade

Mesmo com Remy argumentando que os dois são irmãos, Laureta mostrará que não é uma moça de família. Após terminar de cavar sua própria cova, o rapaz dirá que ela não terá coragem de matá-lo. A cafetina dirá que quem irá fazer o serviço é Karola, porém, Beto (Emilio Dantas) chega a tempo de impedir que a ex-mulher cometa o ato. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.