in

Frota consegue se eleger e é detonado por filho: ‘Queria me abortar’

TV Foco

Conhecido por suas muitas polêmicas o ator, Alexandre Frota conseguiu sair vitorioso de sua candidatura a Deputado Federal em São Paulo.

Publicidade

Nos últimos anos, Alexandre se mostrou um ativista da direita sendo afiliado do mesmo partido que o atual candidato a presidência da república Jair Bolsonaro. 

O ator conseguiu vencer no voto popular com mais de 150 mil votos, encabeçando a lista dos 20 deputados mais bem votados em São Paulo. Porém o filho de Frota ao saber do resultado, correu para suas rede social e detonou o pai famoso que havia acabado de se eleger. 

Publicidade

O filho do ato fala em poucas palavras o que pensa de seu pai: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Além desta polêmica revelação, Mayã ainda postou um print para mostrar que estava bloqueado pelo próprio homem que o colocou no mundo, mesmo contra sua vontade segundo ele. 

Publicidade

Recentemente, Alexandre Frota foi acionado pela justiça que o obrigou a retirar um post que ele havia feito. O juiz Elias Charbil Abdou Obeid, da 26ª vara Cível de Belo Horizonte, em Minas Gerais, considerou as fotos que o político postou de uma estudante preconceituosa e ofensiva. 

Na ocasião da determinação do juiz, no caso de descumprimento da lei, Alexandre seria obrigado a pagar o valor de R$1.000 por dia. A publicação polêmica era uma comparação entre uma foto antiga e atual da estudante. Na primeira ela estava com 16 anos e cabelos longos, na segunda ela aprecia com cabelos curtos aos 22 anos. O político estava se referindo ao fato dela entrar para a faculdade e mudar para o lado da esquerda.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.