in

Cantora Deise Cipriano está em coma

UOL

A cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, está travando uma árdua e difícil batalha contra o câncer. Na última semana,  o estado de saúde da artista piorou.

Publicidade

Internada no Instituto do Câncer localizado no estado de São Paulo, Deise foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após apresentar uma piora em seu quadro clínico. 

A artista respira somente com a ajuda de aparelhos. Deise foi sedada pela equipe médica que vem cuidando de seu caso depois de ter apresentado uma queda brusca em sua imunidade depois que realizou sua primeira sessão de quimioterapia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da própria cantora. 

Publicidade

A decisão de levar a artista para a UTI partiu da própria equipe médica que achou por bem submetê-la aos aparelhos, após ela ter sua função pulmonar prejudicada. Vale ressaltar que recentemente a integrante do grupo Fat Family foi homenageada pela filha Thalita, ex-participante do reality show global The Voice Brasil Kids. 

Publicidade

Thalita raspou o cabelo em apoio a mãe. Na publicação a artista mirim também faz uma homenagem a mulher que lhe deu a vida. “Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora”. A cantora falou sobre raspar o cabelo dizendo que foi uma forma de enaltecer Deus e consequentemente amparar sua mãe para que ela saiba que não está sozinha. 

Publicidade

A cantora foi diagnosticada com câncer depois de ter passado mal e ser levada às pressas para o hospital. Logo depois foi descoberto que ela estava com Câncer Gástrico. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.