in

Protesto? Mulher misteriosa anda só com bolsa vermelha nas ruas brasileiras

Algumas situações constrangedoras acontecem todos os dias. Nesse sábado, 6 de outubro, por exemplo, um vídeo de uma mulher ndando completamente sem roupa na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, acabou tendo grande repercussão.

Publicidade

As imagens foram feitas no dia anterior e exigem a transeunte andando apenas com uma bolsa vermelha pelas ruas. Aliás, esse é um dos fatos que mais chama atenção nas imagens. 

Mulher anda sem nada pelas ruas de Ribeirão Preto

Um morador, que estava na região, acabou flagrando a mulher e ficou curioso. Talvez por muita gente não acreditar na cena, ele fez questão de gravar as imagens. O conteúdo, é claro, acabou viralizando na internet. Muita gente não entendeu como tudo aconteceu.

Publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, após a mulher andar sem usar roupas pela região de Ribeirão Preto. Os guardas até tentaram encontrar a moça,  mas quando a equipe chegou ao local, ela não foi encontrada. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado na delegacia até o início da noite de sexta-feira.

Publicidade

O vídeo acabou virando alvo de críticas de mutas pessoas. “Pode ser uma pessoa com algum distúrbio mental, ou até mesmo alguém participando de algum tipo de desafio, mas ninguém abordou a mulher pra tentar descobrir o que passava… Enfim, o que chama também a atenção, é que vivemos em um tempo onde a primeira preocupação das pessoas é filmar e não oferecer ajuda’, disse um internauta, após o material viralizar.

Publicidade

“Seja lá o que for que ela tenha ou se está praticando algum desafio, essa pessoa tem que ser recolhida do local, procurar saber o que levou ela a fazer tal ato. Pois o que não pode, é todo mundo se achar no direito de sair nu em locais públicos. O que vejo nos comentários, é o quanto de hipocrisia que existe nesse país”, comentou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.