in

Especulado no Palmeiras, Keno é vendido para rival

Gazeta Esportiva

O ponta-atacante Keno já estava tendo seu novo destino traçado. Isso porque o clube do Egito, Pyramids FC, teve seus investimentos retirados pelo Turki Al-Sheik, que confirmou que não investirá mais por conta de especulações da imprensa. Segundo ele, esses problemas eram desnecessários para serem enfrentados.

Publicidade

Após o Sheik deixar o clube de Keno e Rodriguinho, a maioria das grandes estrelas da equipe, que tinham um grande salário, acabaram tendo que ser negociadas.  Keno foi vendido para um rival de seu antigo clube, o arábe Al-Ittihad, contudo, só deve ir para a equipe na janela de transferências que acontece em janeiro.

Houveram algumas especulações de que o atleta poderia vir ao Palmeiras, porém o atleta acabou continuando no exterior e foi para um rival para que não houvesse uma queda salarial. Portanto sua volta ao Brasil deve ser adiada, agora os palmeirenses ficam frustrados pela não vinda do atleta.

Publicidade

Keno é uma grande opção de velocidade pelas pontas para quaisquer equipes do mundo, tanto que vivia um grande momento no Palmeiras e era um dos principais atletas da equipe, tendo o grande carinho da torcida Alviverde.

Publicidade

O jogador acabou se tornando muito querido pela torcida do Palmeiras após demonstrar um bom futebol atuado durante a temporada que jogou no Alviverde da capital.

Publicidade

O atleta lucrou muito ao Palmeiras por conta de sua venda, a diretoria da equipe havia entendido que o jogador poderia ser substituído por outros atletas do elenco e que valeria apena executar a sua venda para o clube egípcio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com