in

Zezé Di Camargo aparece em vídeo polêmico com Bolsonaro; assista

Divulgação/Veja

O cantor Zezé Di Camargo divulgou um vídeo polêmico em sua rede social, no qual aparece fazendo uma visita para o candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro.

Publicidade

O cantor vem sendo notícia na imprensa pelas inúmeras polêmicas envolvendo sua família. Agora, o astro da música sertaneja resolveu se posicionar no cenário político. 

Vale ressaltar que o colunista Lauro Jardim postou, recentemente, uma foto do cantor abraçado ao candidato a presidência da república e seu filho. Agora, vem o vídeo com o artista na casa do político, mostrando uma bandeira verde e amarela. 

Publicidade

Na publicação, o cantor ainda diz que adora a frase que vem sendo usada pelo candidato em sua campanha política. “Uma frase que eu fico emocionado:  ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! A bandeira do Brasil é verde e amarela, não é vermelha’. Claramente, o artista faz referência ao partido da oposição. 

Publicidade

No entanto, o sertanejo parece ter esquecido que é um dos artistas que faz uso da Lei Rouanet, bastante criticada por Jair Bolsonaro . O curioso é que em 2002, Zezé recebeu o valor de R$ 75 mil para participar de uma campanha pró-Lula. Logo depois, o cantor se reuniu com o ex-presidente e Duda Mendonça em um apartamento localizado em Salvador, capital da Bahia. 

Publicidade

O filme lançado contando a vida da dupla também foi incentivado pela mesma lei que hoje é alvo das críticas de Bolsonaro e de seus eleitores. Na época, o artista conseguiu captar o valor de R$ 5,7 milhões de incentivo para produzir o longa que contou a trajetória dos ‘Dois Filhos de Francisco’. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.