in

Ciro Gomes é perseguido por oficial de Justiça nos corredores da Globo e se revolta

Reprodução / TV Globo

Ciro Gomes (PDT) foi um dos candidatos à Presidência da República que estiveram nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (4), para participar do debate organizado pela emissora. 

Publicidade

Ao término do debate, já na madrugada desta sexta-feira, um oficial de Justiça aguardava Ciro Gomes no camarim da emissora. Só que o presidenciável não apareceu no local e foi direto para a sala onde haveria uma entrevista coletiva.

O oficial seguiu atrás do presidenciável e aguardou a coletiva terminar para lhe entregar uma notificação de uma ação movida pelo candidato ao governo de São Paulo, João Doria, que foi chamado de “farsante” por Ciro em várias ocasiões.

Publicidade

Quando o oficial se deparou com o pedetista começou a ler a notificação, mas apoiadores de Ciro empurraram o profissional, que não conseguiu entregar o documento para o candidato à Presidência.

Publicidade

Antes de deixar a Rede Globo, Ciro Gomes afirmou que nunca mais põe os pés na emissora. “Nunca mais piso nesse lugar”, afirmou o pedetista que ocupa a terceira posição na corrida presidencial, de acordo com os últimos levantamentos.

Publicidade

As pesquisas mostram quem Ciro derrotaria Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) em um provável segundo turno, mas para isso o ex-governador do Ceará precisa chegar até lá e está é a parte difícil.

Ciro é conhecido pelo comportamento enérgico. Em relação a Doria, por exemplo, ele já usou o adjetivo “farsante” várias vezes ao se referir ao candidato ao governo de São Paulo. Em setembro de 2017, se referiu a Doria dessa forma em um encontro com universitários no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!