in

Após facada em Bolsonaro, candidato ao governo sofre atentado à tiros

G1

Um novo atentado contra um candidato ao governo aconteceu na noite desta última terça-feira (3). Essa eleição tem sido marcada pelos eleitores fervorosos. Muitos defendem o seu candidato a qualquer custo, fato esse que tem provocado grandes discussões nas redes sociais.

Publicidade

No entanto, um detalhe preocupante é a violência que vem sendo registrada nesse ano eleitoral. O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, levanta um discurso em favor dos direitos da família e também fala muito sobre a questão da violência. Ele tem muitos apoiadores, mas também muitas pessoas não gostam dele e chegam até a alimentar um certo ódio.

Bolsonaro foi alvo de um atentado enquanto fazia campanha política na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Ao que tudo indica, a motivação do crime teria sido intolerância política, mas a Polícia Federal ainda continua investigando o caso. Um novo atentando ocorreu com um candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Publicidade

Novo atentado nas eleições de 2018

Publicidade

O veiculo do Major Costa e Silva, candidato do partido Democracia Cristã, foi alvo de disparos. Segundo informações registradas no B. O. – Boletim de Ocorrência, os motociclistas que atiraram contra o candidato fugiram e ninguém se feriu. O Major estava junto com o seu coordenador de campanha quando aconteceu o atentado.

Publicidade

Um dos disparos chegou a atingir o coordenador de campanha, Capitão Munhoz. Mas, ele usava colete a prova de balas e reagiu. Já Major Costa e Silva não chegou a ser atingido por nenhum tiro. Os assessores de imprensa do candidato informaram que o pneu do carro foi atingido, fazendo com o veículo capotar e cair dentro de um córrego.

Eles somente conseguiram sair do carro, após atirar contra o para-brisa. Eles foram encaminhados ao hospital. Segundo a assessoria o candidato passou a noite no hospital. O candidato retornava de um compromisso político quando tudo aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.