in

Mulher flagra marido com amante em suíte de luxo e sua reação viraliza na web

Telemundo

A traição é uma das piores experiências que uma pessoa pode passar, e o pior de tudo é quando a pessoa descobre que foi traída pelo companheiro em um local onde ele nunca à levou.

Publicidade

Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher de Cartagena, na Colômbia. Ela flagrou o esposo com a amante em um famoso hotel de luxo, o incidente foi gravado e divulgado nas redes sociais. O casal de amantes estava em uma suíte presidencial no momento do flagra.

De acordo com a apuração do portal Telemundo, a mulher suspeitava das atitudes suspeitas de seu marido e de algumas viagens de negócios então ela decidiu segui-lo. No dia do flagra, a esposa, identificada como Diana Sierra, chegou ao luxuoso  hotel e descobriu que o esposo estava hospedado em um dos quartos mais caros e resolveu tirar a história a limpo.

Publicidade

Depois que ela encontrou o marido infiel, ela pediu para que a suposta amante se identificasse. A jovem, se identificou como Diana Pérez e foi surpreendida pela reação da esposa traída que estava revoltada com a situação.  

Publicidade

Veja logo abaixo o vídeo do flagra

O marido infiel foi identificado como Hugo Kerguelen. Ele negou o romance e contou para a esposa que não era o que ela estava pensando. Um dos pedidos de Hugo Kerguelen foi para a sua mulher não fazer escândalo no hotel, mas de nada adiantou. 

Publicidade

O vídeo mostra com clareza o momento exato que a amante é agarrada pelos cabelos. Em seguida, a mulher dá uns tapas no rosto do esposo. Todo o incidente foi gravado pela irmã da mulher traída, divulgado nas redes sociais e logo se tornou viral.  

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.