in

Antes de jogo, Felipão faz mudança inesperada no Palmeiras

Divulgação / Fotomontagem: Bruno Avila

A Copa Libertadores da América é o maior objetivo do Palmeiras nesta temporada. Hoje (03), a equipe enfrentará o clube chileno, Colo-Colo, pela partida de volta das quartas-de-final da competição, em que o Verdão já conseguiu uma vantagem de 2 a 0 na partida de ida, fora de casa, e agora resolverá no Allianz Parque.

Publicidade

Um grande desfalque para esse jogo será o volante Felipe Melo, que o Palmeiras tentou ter na partida, quando recorreu na Justiça a punição do meia. Entretanto, o atleta terá que cumprir mais um jogo de suspensão, então a mudança inesperada será que Felipe Melo não jogará e, no lugar dele, virá o volante Thiago Santo; porém muitos esperavam o Gabriel Furtado.

Furtado é uma jovem revelação das categorias de base do Palmeiras, mas Felipão ainda não deve dar a confiança de uma titularidade em um jogo na fase final da Copa Libertadores da América nesta temporada.

Publicidade

A formação inicial do Verdão deve ser: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Publicidade

Uma grande mudança que também terá no Alviverde da capital é no banco de reservas, pois ao contrário de Felipe Melo, o centroavante Deyverson foi liberado e estará à disponibilidade do técnico Felipão.

Publicidade

Agora o Palmeiras deve entrar com força total para conseguir resultado e resolver ‘com facilidade’ essa classificação, já que, mesmo com a vantagem, os alviverdes devem tentar ganhar o jogo para fazer uma excelente campanha durante a temporada, que tem o intuito de terminar como vencedora da Libertadores.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com