in

6 coisas que você não deve fazer de maneira nenhuma na hora do beijo

Clube de Mulher

Ninguém sabe ao certo quando o beijo passou a fazer parte da história da humanidade. Porém as referências mais antigas de beijos foram esculpidas por volta de 2.500 a.C. nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia.

Publicidade

Já houve rei que proibiu o beijo, em 1439, o rei Henrique VI proibiu os beijos na Inglaterra para evitar a proliferação de doenças. Oliver Cromwell, no século XVII, proibiu que fossem dados beijos aos domingos na Inglaterra. Os infratores eram condenados à prisão. Em 1909, um grupo de americanos que consideravam o contato dos lábios prejudicial à saúde criou a Liga Antibeijo.

Contudo, o hábito de beijar ganhou o mundo e invadiu praticamente todas as culturas e hoje não é possível imaginar um romance sem beijo. Mas você sabe quais são as 6 coisas que você não deve fazer de maneira nenhuma na hora do beijo? Saiba mais.

Publicidade

Veja seis coisas que você não deve fazer de maneira nenhuma na hora do beijo:

Publicidade

1 – Beijar de maneira rápida

Evite beijar a outra pessoa de maneira aflita e rápida, a maioria das pessoas não gosta de ser beijada assim. Mantenha a calma, beije com carinho e faça de maneira mais delicada e demorada possível.

Publicidade

2 – Beijar logo depois de comer

Nada mais desagradável do que beijar alguém e descobrir que ela acabou de fazer uma refeição. Por isso sempre faça a higienização bucal, escove bem os dentes antes de sair por aí beijando.

3 – Nuca beije ninguém a força

Mesmo que você esteja com alguém que já está acostumado a ficar e dar alguns beijos, respeite quando a pessoa disser “não”. Não é não em qualquer situação.

4 – Respirar fundo enquanto beija

Jamais respire fundo enquanto estiver beijando, isso causa desconforto ao parceiro e pode deixa-lo com a sensação de sufocamento.

5 – Mordidas

Tenha cuidado com as intensidade das mordidas durante os beijos. Você pode causar ferimentos nos lábios do parceiro. Não precisa sair mordendo toda as vezes que for beijar alguém.

6 – Locais públicos

Beijar em locais públicos não é proibido, porém é preciso segurar a onda para que as caricias não extrapolem os limites considerados ‘aceitáveis’. Até mesmo para que vocês não passem por algum tipo de constrangimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.