in

A Fazenda 10: Participantes se unem para eliminar Ana Paula do jogo

Divulgação/RecordTV

Os participantes do reality rural da Record TV, A Fazenda, estão armando uma jogada para conseguir eliminar Ana Paula Renault antes mesmo de ela ir a voto popular.

Publicidade

Nesta madrugada de quarta-feira (03), os participantes se reuniram para detonar a peoa e montar um esquema para que ela bata o sino, pois não aguentam mais vê-la dentro da casa.

Em conversa com Caíque Aguiar, filho do humorista do SBT, Carlinhos Aguiar, Evandro Santo, ex-Pânico, disse que daria a sua cara a tapa se ele não conseguir fazer a participante sair do programa. A intenção do repórter é fazer com que a participante fique louca a ponto de não aguentar mais e bater o sino. 

Publicidade

Vale ressaltar que a participante declarou recentemente que possui o maior cachê dentro da casa. Após a realização da prova do fazendeiro, que ocorreu nesta terça (02), a loira discutiu mais uma vez com Nadja Pessoa. O motivo teria sido o fato de Ana ficar xingando a produção do reality. 

Publicidade

Nadja não teria gostado e disse que só está lá dentro do programa por causa deles. Foi nesta hora que a loira revelou que só estava lá por ter ganhando um valor mais alto do que sua rival. A produção ficou indignada pelo fato de os valores serem sigilosos.  

Publicidade

A declaração dada por Ana acabou não agradando os telespectadores que se manifestaram contra sua atitude na rede social. Um dos internautas chegou a dizer que a participante estava se achando demais só por que ganhou um pouco a mais. Vale lembrar que as duas ainda trocaram farpas e a ex-BBB desafiou a rival a permanecer dentro da casa para que possa ir com ela para a roça. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.