in

Após prisão de Wesley vir à tona, Luciano detona o filho e manda recado para nora

Divulgação/F5

Luciano Camargo veio a público se manifestar após ter sido alvo de críticas, depois de ter pago a fiança do filho preso por supostamente agredir sua mulher.

Publicidade

Tudo começou depois que o programa de fofocas do SBT, Fofocalizando, anunciou que o filho do irmão de Zezé havia sido preso por agredir sua atual esposa. Logo depois, a notícia foi postada no perfil oficial da atração e recebeu várias críticas detonando a conduta da família Camargo diante do caso. 

Vendo a repercussão negativa que o caso estava tendo, o cantor Luciano resolveu se manifestar na postagem feita pelo programa. Em suas primeiras frases, o artista revela que no fato acontecido em 2014, pagou a fiança de Wesley contra sua vontade, que na época foi preso por agredir sua tia. A irmã de Zezé lamentou o fato e disse que, na ocasião, esse tipo de crime não dava em nada e que o herdeiro foi condenado a prestar serviços sociais em benefício da comunidade. 

Publicidade

Um seguidor chegou a zombar de Zezé Di Camargo por conta da situação que o irmão está passando, porém, Luciano não deixou de lado e rebateu dizendo: “Pelo contrário, tudo o que estou vivendo com esse menino há 18 anos é livramento, umas vezes foram livrando ele da morte… Outras me livrando dele. Valeu!”. 

Publicidade

A mulher de Luciano também se manifestou dizendo que não houve agressão nenhuma, e que estava em casa enquanto o marido estava trabalhando. O pai de Wesley rebateu a nora, afirmando que, mesmo que a nota fosse equivocada, não apaga o fato dele ter agredido duas mulheres. 

Publicidade

A atual mulher de Luciano, Flávia Camargo, também se manifestou dando uma indireta. A mulher do cantor explicou que, se você cria seus filhos, pode mimar seus netos, mas se você mima os filhos, terá que criar os netos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.