in

Garota viciada em celular não vê parede de vidro e o pior acontece; vídeo

Divulgação/Rt

Uma mulher foi flagrada em um vídeo que rapidamente se tornou viral devido ao fato curioso que a deixou com vários pontos em sua cabeça. O fato bizarro aconteceu na Rússia.

Publicidade

Um vídeo recente que foi enviado para a plataforma YouTube, rapidamente se tornou um viral porque captura o momento exato em que uma menina está a entrar numa estação de de metrô na Rússia e, de repente, colide frontalmente com uma porta de vidro. O impacto é tão forte que a mulher acaba se machucando e vários pedaços de vidro podem ser vistos caindo no chão. 

O incidente ocorreu em um posto de Admiralteiskaya, do metro em St. Petersburg, e pode ser visto no vídeo. Percebe-se que ela está tão preocupado com o seu telefone celular a ponto de não perceber o quão rápido está andando ou do que está na sua frente, embora ela tenha acabado de sair de uma porta giratória para entrar em outra.

Publicidade

É nesse momento que a mulher bate com força contra a porta de vidro, ficando presa entre a moldura da porta com grandes fragmentos ao longo de seu corpo. Diante do perigo, um policial local caminha até onde a vítima está e tenta soltá-la.

Publicidade

O resto das pessoas que testemunharam o momento não puderam deixar de olhar para trás para ver o que havia acontecido. Pouco a pouco, e com cuidado, a jovem consegue afastar-se dos restos de vidro e, ao mesmo tempo, não solta o smartphone.

Publicidade

Veja o vídeo do acidente logo abaixo.

Como ficou conhecido mais tarde, a mulher recebeu vários pontos em sua testa devido ao violento acidente que ocorreu na área ocupada. Até o momento, o vídeo já tem em torno de 427 mil visualizações, se tornando uma lição rápida para que esse tipo de acidente não ocorra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.