in

Na base, Pedrinho foi dispensado por rival do Corinthians: “Pediram para eu desistir”

Goal.com

Hoje o meio-campista Pedrinho é um dos principais jogadores do Timão e peça fundamental no esquema tático do técnico Jair Ventura, que hoje comanda o Alvinegro de Itaquera, porém o que poucos sabem é que o atleta, quando estava na base, foi dispensado por um rival do Corinthians.

Publicidade

O São Paulo F.C é um dos maiores rivais do Corinthians, e na base o atleta foi fazer teste lá para entrar nas categorias de base do tricolor paulista, foi recusado e rechaçado pelos dirigentes da equipe.

 “É verdade (dispensa do São Paulo). Eu passei uma semana de testes lá, quando acabou o teste, cheguei na sala, falaram que eu não estava no mesmo nível dos de lá“, afirmou o camisa 38 do Timão.

Publicidade

“Eu sofri muito com isso. As vezes eu fazia um bom jogo, mas meu pai escutava que eu não ia dar certo por causa do tamanho e do porte físico”, lembrou o meia, que viveu uma fase complicada no começo.

Publicidade

Antes de estrear no Corinthians, o atleta não tinha porte físico para jogar entre os profissionais, mas a diretoria corintiana constatou uma anemia do atleta e trabalhou para que ele se recuperasse e ficasse saudável para atuar, hoje ele tem um porte de atleta profissional e consegue atuar com qualidade nas partidas.

Publicidade

Pedrinho não é de marcar muitos gols, entretanto já marcou alguns importantes no profissional do Corinthians, mas tem como recurso armar o jogo e driblar muito bem, impressionando os rivais.

Hoje, Pedrinho já foi sondado pelo Barcelona e pode ser vendido muito em breve, já que é tratado como uma das maiores joias do futebol brasileiro.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com