in

Fim da dupla? Simone chora em show sem Simaria e faz anúncio; assista

Minuto News

Neste domingo (30), a cantora Simone participou sozinha do evento Canta Niterói, no Rio de Janeiro, onde aproveitou para anunciar uma pausa na carreira.

Publicidade

A decisão está sendo motivada pelo estado de saúde de Simaria. Conforme detalhado pelo jornalista Leo Dias, Simone se emocionou diversas vezes durante o show. O jornalista postou um vídeo da cantora emocionada durante o evento em seu perfil oficial no Instagram.  

Durante o show a irmã de Simaria pediu que os fãs continuassem orando para a recuperação de sua irmã. Logo em seguida, Simone diz que em uma decisão de comum acordo com o escritório, elas decidiram que a melhor coisa a fazer é dar uma pausa nos shows até a volta de sua parceira. 

Publicidade

Mesmo anunciando a pausa, nesta segunda-feira (01) a assessoria de imprensa da dupla soltou um comunicado oficial: “Devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório –, ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro”

Publicidade

A nota também explicou que mesmo com a pausa, alguns compromissos que estava marcado pela dupla será cumprido normalmente com a supervisão e previamente autorizados por David Uip, responsável pelo tratamento de Simaria.  

Publicidade

Simone aproveitou para falar que elas não vão parar mesmo com a pausa na carreira, pois já estão preparando um novo DVD para ser lançado, como uma forma de agradecer o apoio de seus fãs, além de estarem confirmadas na próxima temporada do The Voice Brasil Kids, reality musical da Rede Globo de Televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.