in

Fim da dupla? Simone chora em show sem Simaria e faz anúncio; assista

Minuto News

Neste domingo (30), a cantora Simone participou sozinha do evento Canta Niterói, no Rio de Janeiro, onde aproveitou para anunciar uma pausa na carreira.

Publicidade

A decisão está sendo motivada pelo estado de saúde de Simaria. Conforme detalhado pelo jornalista Leo Dias, Simone se emocionou diversas vezes durante o show. O jornalista postou um vídeo da cantora emocionada durante o evento em seu perfil oficial no Instagram.  

Durante o show a irmã de Simaria pediu que os fãs continuassem orando para a recuperação de sua irmã. Logo em seguida, Simone diz que em uma decisão de comum acordo com o escritório, elas decidiram que a melhor coisa a fazer é dar uma pausa nos shows até a volta de sua parceira. 

Publicidade

Mesmo anunciando a pausa, nesta segunda-feira (01) a assessoria de imprensa da dupla soltou um comunicado oficial: “Devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório –, ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro”

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A nota também explicou que mesmo com a pausa, alguns compromissos que estava marcado pela dupla será cumprido normalmente com a supervisão e previamente autorizados por David Uip, responsável pelo tratamento de Simaria.  

Publicidade

Simone aproveitou para falar que elas não vão parar mesmo com a pausa na carreira, pois já estão preparando um novo DVD para ser lançado, como uma forma de agradecer o apoio de seus fãs, além de estarem confirmadas na próxima temporada do The Voice Brasil Kids, reality musical da Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.