in

Juliana Alves celebra 1 ano da filha com festa de ‘cair o queixo’ e encanta internautas, veja!

A mamãe Juliana Alves celebrou o primeiro ano de vida da sua filhota com uma linda festa. O tema escolhido pela atriz deixou os internautas encantados, além de ser a cara da criança. O motivo é que a pequena Yolanda tem sido comparada ao personagem desde bem garotinha. 

Publicidade

A ex-BBB vem celebrando o nascimento de sua filhota constantemente. Isso acabou se tornando um costume frequente de muitas pessoas atualmente, o chamado mesversário. Inclusive, quando a pequena completou 10 meses, a festinha temática foi inspirada em pandas.

A belíssima decoração da festinha foi toda feita em rosa e preto. A roupinha da garotinha também seguiu os tons da ornamentação do evento. A atriz publicou as imagens em suas redes sociais e fez o maior sucesso com os internautas.

Publicidade

Na comemoração de um aninho não foi diferente. A comemoração foi feita em grande estilo numa festa de ‘cair o queixo’. O evento aconteceu no último dia 23 de setembro, no Rio de Janeiro. Yolanda é filha da atriz com o diretor Ernani Nunes. A beldade fez questão de dividir esse momento especial com os seguidores.

Publicidade

Ela compartilhou em seu perfil nas redes sociais as imagens da festinha da filha. A decoração foi toda inspirada no personagem Moana, uma das princesas das Disney. As imagens renderam diversos elogios dos seguidores. “Gente, sonhos se realizam e hoje é um grande dia de realização para mim, a festa de um ano da minha filha Yolanda”, escreveu a mamãe coruja.

Publicidade

Alguns famosos marcaram presença no evento. Uma delas foi a amiga Sheron Menezzes e o seu filhote, o pequeno Benjamin. Aline Dias também esteve prestigiando a festa acompanhada do seu filho Bernardo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.