in

Craque do Corinthians declara apoio ao Bolsonaro

Fotomontagem: Bruno Avila

As eleições presidenciais de 2018 vem causando muitas polêmicas, por conta da polarização de ideias entre os principais candidatos, sendo que atualmente os dois primeiros colocados nas pesquisas presidenciais e que tem mais chances de estarem em um eventual segundo turno são Fernando Haddad e Jair Messias Bolsonaro.

Publicidade

Hoje em dia, o que está sendo muito falado na mídia é sobre apoiar ou não Jair Bolsonaro, pois a militância de esquerda criou uma campanha para que todos usassem a ‘#elenão’, fazendo alusão ao candidato direitista.

No entanto, alguns jogadores de futebol resolveram expressar as suas opiniões, e conforme mostra o canal do YouTube ‘Futirinhas’, o camisa 10 do Corinthians, Jadson, afirmou que apoia Jair Bolsonaro, por analisar as suas propostas e mostra simpatia pelo candidato.

Publicidade

Boa parte da torcida corintiana expressa apoio ao PT (Partido dos Trabalhadores), tanto que a Gaviões da Fiel se pronunciou publicamente contra Jair Bolsonaro, entretanto o posicionamento causou muita divergência e muitos corintianos se posicionaram contra a entidade, por quererem liberdade política dentro da torcida.

Publicidade

Dentre os jogadores do Timão, outro que também declarou apoio ao Bolsonaro foi o centroavante Roger, que postou uma foto ao lado do atleta e sofreu algumas ofensas ‘pesadas’ em suas redes sociais.

Publicidade

A polêmica tomou conta do futebol quando o volante do Palmeiras, Felipe Melo, dedicou um gol ao candidato à presidência da República, afirmando que o mesmo será o ‘futuro presidente do Brasil’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com